Olá!
Esta ideia veio de outro domínio e achei que seria engraçado para animar um pouco o nosso fórum também, mas é um pouco diferente. A ideia é ir contando até que eu chegue e aí a contagem começa de novo.
O objectivo do jogo é cada um de vocês fingir que está a entrar no comboio, mas sem bilhete! Eu sou a revisora, e assim que eu chegar vocês são todos apanhados e têm que sair do comboio. Depois podem voltar a entrar e a contagem começa novamente.
A regra é que têm que ir contando 1, 2, 3... e quando eu chegar a contagem volta ao 0. Além disso, não podem responder 2 vezes seguidas! Ou seja, se responderam com um número, têm que esperar que alguém venha responder para poderem responder de novo (ou seja, basta 2 pessoas a responderem à vez para poderem ir avançando nos números). Vou deixar um exemplo em baixo.
Funciona assim, cada um escreve qualquer coisa, ou até só o número que corresponde a si próprio:
Jogador A - Sou o primeiro a entrar sem bilhete! hihihi 1
Jogador B - Também entrei sem bilhete! 2
... por aí adiante, imaginemos que chegávamos ao número 15. E têm sempre que escrever o número para ser fácil perceber em que número vai.
Jogador O - Hehe aqui vou eu sem bilhete! 15
Entretanto eu chego: Tudo para fora do comboio! Que é isto a viajar sem bilhete? (aqui a contagem começa de novo)
Jogador X - Bolas, ok aqui vou eu sou o primeiro! 1
Jogador Z - 2!
Jogador S - 3
...
Vamos ver qual é o maior número que vocês conseguem todos atingir em conjunto?
Aviso-vos já que eu sou bastante activa, e eu sei que vocês não são muito activos no fórum, mas terão que mudar isso se quiserem atingir números altos!
Vou escrevendo aqui qual é o record para vocês o tentarem ultrapassar
RECORD DE JOGADORES SEM BILHETE: 43