Bloqueios do jogo (freeze)

• Bom dia!
    Tem sido constante o bloqueio do jogo, bloqueios esses que se agravam em cada actualização do jogo.
    É impossivel mudar horários, fazer upgrades aos comboios, o que indica um grave problema na caixa que tem essas funções.
    Já testei todos os browsers possiveis e imaginários, e o problema é sempre o mesmo, o que exclui qualquer possibilidade de ser este o problema.
    Pelo que sei, apesar de não utilizar, a app do jogo é ainda pior, com bugs de tal ordem que nalguns casos nem carrega.
    Seria bom os programadores concentrarem-se na resolução destes problemas, antes de continuarem a encher o jogo de funções que não funcionam.
    Tenho uma sociedade inteira a queixar-se dos mesmos problemas, por isso o problema é geral. Não sei se reportam ao suporte ou nã, mas isto assim vai provocar a saida de muitos jogadores.
    Estando a iniciar a final do servidor caldeira a vapor, gostaria de saber como se pode jogar uma final onde por vezes mudar horários demora 10 a 15 minutos?
    Obrigado.

• Fecharei este tópico visto que já foi enviada a mesma mensagem ao suporte. Se quiserem de facto criar um tópico de discussão façam-no da forma correcta :)

Pimpmytrain
    Community Manager & Customer Service Representative
    Rail Nation BR/PT

r38Z1Tp.png
    Tens alguma dúvida? Encontra resposta na página de Answers do RN
    Procuras as regras do fórum e da net etiqueta? Podes encontrá-las aqui.
    Se continuares com questões, contacta-nos através do Centro de Ajuda.