Joga como um profissional!

  • Caros jogadores experts, magnatas e pros!


    Em conjunto convosco, queremos começar um novo projecto: Joga como um profissional!


    O Rail Nation é um jogo bastante complexo, e um tutorial apenas consegue cobrir o básico. Mas há muito mais para saber e aprender, e uma simples pergunta como "Como jogo bem?" não é assim tão fácil de responder. Muitos de vocês têm anos de experiência e conseguiam jogar Rail Nation enquanto dormem e mesmo assim atingir pelo menos o top 500 :sleeping:^^


    Gostaríamos de partilhar esta sabedoria e conhecimento com toda a comunidade. Claro que podíamos juntar-nos e escrever um guia de 100 páginas sobre tudo o que há para saber no RN, mas todos sabemos que quase ninguém iria ler. É por isso que queremos fazer o oposto e criar dicas curtas mas eficazes que ajudem tanto os novatos como jogadores mais experientes para optimizar a sua estratégia.


    Preparámos alguns exemplos, apenas para vos dar uma ideia de como as dicas se vão parecer:

     


    Podem partilhar e discutir as vossas dicas aqui, neste mesmo tópico. Por favor, façam "like" nas dicas com as quais concordarem.

    Depois iremos seleccioná-las, colocá-las em imagens, traduzi-las e partilhá-las com a comunidade. Iremos começar por partilhá-las na nossa página do Facebook e, claro, iremos também fazer menção ao criador da dica. Se não quiserem ser mencionados, por favor informem-nos quando partilharem a vossa dica.


    Bom, chega de explicações, vamos combinar os nossos cérebros e recolher as melhores dicas para ajudar outros jogadores!

  • Então gente? Não vamos ter participação do domínio PT/BR? Sério? :|


    Eu sei que o segredo é a alma do negócio, mas com certeza têm dicas para dar que aumentarão a competição entre todos e isso só será benéfico :thumbup:

  • para quem caça prestígio, procurar cidades com poucos jogadores ligados e com poucas entregas, desta maneira com poucas entregas podem receber uma quantidade razoável de prestígio nos vários produtos que essas cidades pedem......

  • Rmtcp enviado ;)


    Pessoal então, deixem-se de egoísmos! Até a dica mais simples pode ajudar um novato por exemplo, não tenham problemas em dar dicas mesmo que simples, pode parecer demasiado óbvio para vocês e não tão óbvio para outros ;)

  • • Voucher de vagões

    Sempre que se tenha, usar na compra de vagões mais caros, evitando que os mesmos sejam gastos automaticamente quando se vai definir um novo horário (o seu uso não é opcional), correndo o risco de serem gastos na compra de vagões de preço bem mais baixo.


    • Voucher de evolução instantânea de edifício da estação

    Guardar para usar na Casa das Máquinas no início de cada era de forma a evoluir rapidamente vários níveis nesse edifício e assim poder usar mais locomotivas logo no início da era. É uma grande vantagem tendo em conta que esse edifício demora muitas horas para evoluir.

  • CIDADE NATAL:


    - Cada vez que a Cidade Natal sobe de nível, são gerados Pontos de Carreira que de tempos a tempos geram os Pontos de Tecnologia para incremento da Locomotiva de Carreira.


    Para potenciar esses pontos, devemos colocar sempre como Cidade Natal, qualquer cidade que tenhamos ligada por linhas ativas, imediatamente antes que ela suba de nível e no Jogo Final devemos colocar como Cidade Natal a que vai ser Metrópole com melhor capacidade de vencer. .



    Boa sorte e bom jogo.


    LYNA

  • INVESTIMENTOS:



    - Nas Industrias devemos Investir em todas as industrias que tenham investimento = o (Zéro) porque o nr de Investimentos geram Medalhas.


    - Nas Industrias devemos Investir em todas as industrias que tenham percentagem de Crescimento superior a 90%, porque aos 100% mudam de nível e nesse momento geram Pontos Prestigio.


    - Nas Cidades devemos abrir o link passageiros e Investir em Redução para Metade do Tempo de Espera, mesmo não tendo nenhum comboio de passageiros. No momento que a cidade subir de nível, vão ser creditados os Pontos Prestígio na medida dos Investimentos feitos.



    Boa sorte e bom jogo.


    LYNA

  • MUSEU:


    - Devemos comprar aqui o máximo de locomotivas da era 1 de valor mais baixo sem melhorias “Carvoeiro” e depois de termos o museu cheio, devemos vendê-las todas e comprar de novo, enquanto tivermos $$$$ disponível.


    O nr de comboios que adquirimos ao longo dos Jogos, geram Pontos de Carreira que de tempos a tempos geram os Pontos de Tecnologia para incremento da Locomotiva de Carreira.



    Boa sorte e bom jogo.


    LYNA

  • Se possível, tenham como exemplo as imagens do primeiro post. Têm de ser dicas curtas, de forma a caber na imagem. O meu trabalho aqui será apenas traduzir para inglês e enviar para a equipa responsável pela criação das imagens.


    Então, como podem compreender, eu não posso enviar textos longos. Tentem encurtar ao máximo de forma a dar a ideia principal mas numa frase mais curta e directa por favor ;)